GOL cria nova estrutura de Comunicação Corporativa e Reputação
Em busca de abordagens cada vez mais próximas e assertivas junto aos seus públicos, a GOL Linhas Aéreas, principal Companhia Aérea do Brasil, anuncia a criação da área de Comunicação Corporativa e Reputação. O anúncio marca também a chegada à GOL de Maira Pinheiro para liderar a nova área que reunirá os núcleos de Comunicação Interna, Marca Empregadora, Relações com a Imprensa e Gestão de Reputação.
Jornalista, com MBA em Gestão Empresarial e Marketing, Maira Pinheiro possui mais de 15 anos de experiência em comunicação e gestão de reputação, adquirida em grandes empresas dos setores de varejo, infraestrutura e serviços, além de passagens por agências de comunicação. Sua mais recente atuação aconteceu na Alpargatas.
A nova estrutura, ligada diretamente ao CEO, Celso Ferrer, contribuirá para posicionar a Companhia de maneira mais ágil e focada para responder às demandas do negócio e gerenciar os assuntos ligados à comunicação. Ao centralizar a expertise de comunicação, a Companhia busca fortalecer a relação com os stakeholders, como investidores, parceiros e mídia, e promover maior engajamento entre Colaboradores.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país