Gislaine Rossetti torna-se membro do Conselho Consultivo da Aberje
A executiva Gislaine Rossetti, que até dezembro era presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e diretora de Relações Institucionais e Regulatório da LATAM Airlines Brasil, onde atuou durante nove anos, passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje, instância que possui como competência opinar sobre as diretrizes, estratégias e políticas a serem adotadas, bem como sobre os meios a serem utilizados para a consecução dos objetivos da Associação.
O Conselho Consultivo é formado por profissionais de reconhecido renome, escolhidos por seu compromisso com a Aberje e sua qualificação acadêmica, técnica e profissional. As reuniões ordinárias são realizadas semestralmente, quando são debatidos temas de interesse geral da área e questões relativas ao bom andamento da Associação.
“Gratidão. Este é o sentimento que enche meu coração de alegria em poder de alguma forma continuar contribuindo com a Aberje junto com um time de profissionais craques, admiráveis e que tem todo o meu respeito. Feliz em fazer parte deste Conselho Consultivo e contribuir ainda mais para a representatividade da nossa Aberje”, disse Gislaine.
Pós-graduada em Gestão Empresarial pela Universidade de São Paulo, a executiva possui 32 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa, Sustentabilidade e Relações Institucionais. Gislaine atuou no segmento químico por quase duas décadas até ingressar na LATAM, onde atuou por quase dez anos. Ocupou a presidência do Conselho Deliberativo da Aberje, de 2017 a 2022.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?