Gerenciamento de crises nas redes sociais é tema do Webinar 2 do Curso Internacional Aberje/Syracuse
No dia 22 de setembro, acontece o segundo Webinar da versão pocket do Curso Internacional de Comunicação Empresarial Aberje/Syracuse com o tema “Gerenciamento de crises nas redes sociais”. A instrutora será Shel Holtz, presidente da Holtz Communications, que apresentará o conteúdo em inglês (sem tradução simultânea).
Para aqueles que optarem por assistir o Webinar 2 na sede da Aberje (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar), contarão com a moderação de Rodrigo Padron, diretor-geral da Ogilvy Public Relations no Brasil. O curso tem duração de 2 horas.
Clique aqui para fazer a sua inscrição.
Sobre a Pocket Edition do Curso Internacional
Na Pocket Edition os profissionais terão oportunidade de discutir a fundo sobre gestão de crise, partindo da ideia de que os comunicadores são os guardiões da reputação de uma empresa. Para isso, é necessário tornar eficiente a gestão dos recursos de comunicação – processos internos, relacionamento com públicos estratégicos, alinhamento do que se faz e o que se diz, monitoramento de percepções –, mas, ainda assim, as organizações estão sujeitas à crise. Dessa forma, o gerenciamento de crise é uma das atividades de Comunicação mais desafiadoras, principalmente nos tempos atuais da chamada Era da Informação. Técnicas e ferramentas para evitar, gerenciar e entender o surgimento de crises de imagens serão alguns dos tópicos abordados no curso, entre aulas presenciais e à distância com os professores da Syracuse University. No site do curso é possível conferir a grade completa, confira aqui.
O Curso Internacional de Comunicação Empresarial surgiu com o objetivo de proporcionar ao mercado brasileiro um alinhamento com as tendências internacionais de comunicação organizacional, com professores da Syracuse University, e compartilhar com esses profissionais estrangeiros as experiências bem-sucedidas no Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires