GBR é a nova agência de comunicação externa da LATAM para o atendimento de jornalistas no Brasil
A LATAM anuncia a GBR Comunicação como a sua nova agência de comunicação externa no Brasil para o atendimento da imprensa. A equipe da GBR dedicada à LATAM no País é liderada pela diretora Ana Paiva e pela gerente Elaine Cruz, com atendimento de Taynara Duarte, Júlia Guimarães, Gustavo Carvalho, Gabriel Godois e Sergio Kapustan.
A GBR é uma agência de comunicação integrada e de gestão de relacionamentos liderada pelo jornalista Guilherme Barros. Tem como missão ajudar seus clientes a fortalecer sua identidade, ter sua imagem percebida positivamente e construir uma sólida reputação.
A gestão da GBR na LATAM é liderada por Bruno Espinoza, Head de Comunicação Externa da LATAM Brasil, e o seu time formado por Mauro Barreto, Vinícius Chaves e Débora Paolucci.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?