FUNDACIÓN MAPFRE realiza ação com Waze na Semana Nacional do Trânsito
A FUNDACIÓN MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que desenvolve atividades de interesse geral da sociedade em linha com os princípios institucionais da MAPFRE, realizará uma ação por meio do aplicativo Waze, que se consolidou como um dos principais veículos de comunicação e mobilidade de trânsito da atualidade. Durante a Semana Nacional do Trânsito, que vai até o dia 25 de setembro, três diferentes mensagens de conscientização serão disparadas aleatoriamente (somente quando os motoristas estiverem completamente parados), disseminando temas ligados à prevenção e segurança viária aos usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Sobre a FUNDACIÓN MAPFRE
Com sede na Espanha e atuação em diversos países da Europa e América Latina, a FUNDACIÓN MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Para disseminar valores e cultura e contribuir com o bem-estar da sociedade, apoia e desenvolve iniciativas em cinco áreas de atuação: Ação Social; Cultura; Prevenção e Segurança Viária; Promoção da Saúde; Seguro e Previdência Social.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?