Fundação Ezute conta com nova Diretora de Comunicação
Katya Hochleitner é a nova Diretora de Comunicação da Fundação Ezute. Katya chega com a missão de promover a gestão estratégica da marca, interna e externamente. Profissional com mais de 15 anos de experiência, Katya recebeu o desafio de conduzir as atividades para aumentar o conhecimento, o impacto e o posicionamento da marca. “A Fundação Ezute já está desenvolvendo sua estratégia de comunicação desde sua constituição. Para reforçar esse movimento estamos inclusive reestruturando a área de Comunicação, que também apoiará outras áreas da Fundação Ezute na busca de novos clientes, assim como na manutenção e fidelização dos atuais”, destaca a executiva.
Além da relevante trajetória profissional em companhias privadas, Katya Hochleitner atua como diretora voluntária no conselho do Instituto Infrailha Cultural, por meio do qual foi criado o Complexo Cultural Baía dos Vermelhos, estrutura dedicada a sediar atividades culturais em Ilhabela (litoral de São Paulo). “Este novo desafio profissional que assumi com muita satisfação está alinhado aos meus valores pessoais, uma vez que a missão da Fundação Ezute é melhorar a vida das pessoas, transformando organizações, e contribuir para o desenvolvimento e a soberania do Brasil”, conclui.
Perfil
Katya de Castro Hochleitner é bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em História da Arte também pela USP. Nos últimos anos, foi responsável pela implantação da Mofilm do Brasil, empresa devideocrowdsourcing com atuação global, onde atuou como diretora geral. Katya também já esteve à frente das diretorias de Comunicação em O Boticário; de Planejamento na Dentsu Propaganda; e de Estratégia de Marketing para América Latina na Avon. Neste período acumulou experiência e competências que se traduzem em liderança e comprometimento com os objetivos das empresas onde atuou e com as causas sociais que apoia.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país