FleishmanHillard prepara conteúdo sobre como direcionar ações sociais no enfrentamento da Covid-19
Muitas empresas estão fazendo esta pergunta: “O que devemos fazer para ajudar em meio à crise do Covid-19?” Não é fácil responder diretamente, são muitas as necessidades e as possibilidades. A associada FleishmanHillard preparou uma lista inicial de perguntas e ponderações que vão ajudar a pensar, refletir e identificar para os clientes o melhor caminho. Disponível em seu portal corporativo.
Acesse o link aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país