Fiagril é nova associada da Aberje
Há 35 anos no mercado, a Fiagril é referência no fornecimento de insumos agrícolas e assistência técnica ao agricultor, originação de grãos e produção de biodiesel. São 26 filiais nos estados de Mato Grosso, Tocantins, Pará e Rondônia.
O propósito da organização é transformar vidas, conectando a produção sustentável com o mundo, cultivando confiança, cuidando das relações com integridade; construindo parcerias duradouras e gerando resultados sustentáveis.
A Fiagril é feita de pessoas comprometidas com um propósito. Atualmente são mais de 500 colaboradores distribuídos nas 26 unidades da companhia.
Para o futuro próximo está prevista a expansão para outras regiões com relevante atividade agrícola e o fortalecimento constante da próxima relação de parceria com seus mais de três mil clientes.
Na Fiagril, o agricultor encontra sementes de soja, milho, feijão, algodão, primando por alta qualidade aliada a melhor genética, a Fiagril é representante das melhores empresas sementeiras do mercado e assim assegura o melhor desempenho na implantação das culturas de seus clientes.
A Fiagril disponibiliza a seus clientes as melhores soluções em nutrição de plantas aliada a um posicionamento adequado a necessidade de cada propriedade.
A área de Comunicação da empresa está ligada à Diretoria de Gente & Gestão e é responsável pela Comunicação Institucional, e apoia os clientes internos (outras áreas da empresa) com produtos e serviços referentes à Comunicação.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão