Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) inicia campanha a favor da reforma da Previdência
Em alusão ao Dia da Indústria, comemorado em dia 25 de maio, a FIEC, associada da Aberje, lançou luz sobre o assunto em anúncio publicado nos jornais da cidade, clamando para que a sociedade não feche os olhos para o futuro. A FIEC defende a aprovação da medida com a máxima urgência, para que o Brasil possa retomar seu crescimento.
Hoje, foi a vez do presidente da FIEC Beto Studart fazer a defesa das mudanças. Em video disparado através das redes sociais da FIEC, o industrial argumenta sobre a importância da reforma ser aprovada. Assista na íntegra ao lado.
O empresário já havia demonstrado o envolvimento da entidade em defesa da pauta, em artigo publicado no dia 24 de maio de 2019 no jornal O Povo, quando classificou a reforma da Previdência como “fundamental” para o “equilíbrio das contas públicas e para a restauração da dignidade da multidão de desempregados”. Leia o artigo AQUI.
A campanha de comunicação da FIEC possui um site com informações sobre o impacto da reforma para o Brasil: https://www1.sfiec.org.br/reformadaprevidencia/
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa