FalAção #31 – Aprendizados da Pandemia, com Fernão Silveira
Como a pandemia do Covid-19 afetou a comunicação das organizações com a sociedade? Eis o tema de mais um episódio do FalAção, que trouxe Fernão Silveira – diretor de comunicação e sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles – para comentar este grande desafio que estamos todos enfrentando.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?