FalAção #24 – Gestão de Marcas nas Redes Sociais, com Lucas Reis
https://open.spotify.com/episode/2Goyei77RDMUh4QlewIn9p
O ano é 2020 e Redes Sociais já são parte integral do trabalho das marcas. Nesta semana, o FalAção recebe Lucas Reis para comentar o que estamos aprendendo sobre o assunto recentemente, inclusive durante a pandemia. Lucas é CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, além de colaborador do Portal Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco e Suzano.
Recomendações:
- Livro “O Ponto da Virada”, de Malcom Gladwell
- Livro “Contágio: Por que as Coisas Pegam”, de Jonah Berger
- Site Facebook Blueprint: www.pt-br.facebook.com/business/learn
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país