FalAção #24 – Gestão de Marcas nas Redes Sociais, com Lucas Reis
https://open.spotify.com/episode/2Goyei77RDMUh4QlewIn9p
O ano é 2020 e Redes Sociais já são parte integral do trabalho das marcas. Nesta semana, o FalAção recebe Lucas Reis para comentar o que estamos aprendendo sobre o assunto recentemente, inclusive durante a pandemia. Lucas é CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, além de colaborador do Portal Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco e Suzano.
Recomendações:
- Livro “O Ponto da Virada”, de Malcom Gladwell
- Livro “Contágio: Por que as Coisas Pegam”, de Jonah Berger
- Site Facebook Blueprint: www.pt-br.facebook.com/business/learn
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados