FalAção #22 – Branding e Comunicação Mercadológica, com Rodolfo Araújo
https://open.spotify.com/episode/5MHvR6LqQcCt6h9iszmtN2
O que é tendência nos estudos de branding hoje em dia? Já aprendemos algo novo sobre o assunto durante esta pandemia? O FalAção traz uma verdadeira aula sobre o tema com Rodolfo Araújo. Ele é vice-presidente de estratégia da Weber Shandwick, além de líder para América Latina da United Minds e professor do MBA da Escola Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “People with Purpose: How Great Leaders Use Purpose to Build Thriving Organizations”, de Kevin Murray
- Livro “The Purpose Effect: Building Meaning in Yourself, Your Role and Your Organization”, de Dan Pontefract
- Livro “The Employee Experience Advantage: How to Win the War for Talent by Giving Employees the Workspaces they Want, the Tools they Need, and a Culture They Can Celebrate”, de Jacob Morgan
- Jean-Noël Kapferer (autor)
- David A. Aaker (autor)
- Livro “Meaningful: The Story of Ideas that Fly”, de Bernadette Jiwa
- Livro “Essência de Marca”, de Mary Jo Hatch e Majken Schultz
- Livro “Satisfação Garantida”, de Tony Hsieh
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país