FalAção #21 – Influenciadores Internos, com Fernanda Porcino
https://open.spotify.com/episode/7iiNwqdw9VL7YHPL7n304P
Como implementar e desenvolver um programa de influenciadores internos na minha empresa? É sobre isso que o FalAção trata nesta semana. Para aprendermos mais sobre esta tendência, convidamos Fernanda Porcino – jornalista especialista em comunicação e cultura organizacional que atua hoje como consultora de comunicação no Centro de Excelência da Votorantim.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “Emotionomics”, de Dan Hill
- Livro “Comunicação Não Violenta”, de Marshall Rosenberg
- Livro “Como Integrar Liderança e Espiritualidade”, de Jair Moggi
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados