FalAção #16 – Inovação e Transformação Digital, com Luiz Serafim
Em mais um episódio da série “Desafios”, o podcast recebe Luiz Serafim, head de marketing corporativo da 3M, que compartilhou alguns aprendizados sobre sobre inovações e transformações digitais, além de contar como a empresa tem colocado esses conceitos em prática durante a crise do Covid-19.
Este episódio é patrocinado pela Sabesp.
Recomendações:
- Livro “Inovação. Prioridade Número 1. O Caminho Para A Transformação Nas Organizações”, de Rowan Gibson e Peter Skarzynki
- Livro “Gestão Da Inovação Na Prática”, de Maximiliano Selistre Carlomagno
- Livro “O Poder da Inovação: Como Alavancar a Inovação na sua Empresa”, de Luiz Serafim
- Livro “A Terceira Onda da Internet”, de Steve Case
- Livro “O Primeiro Passo: A Transformação Digital como base para os negócios Pós-Digitais no século 21”, de Cézar Tarion
- Livro “Organizações Exponenciais”, de Yuri Van Geest
- Livro “Transformação Digital: Repensando o seu Negócio para a Era Digital”, de David L. Rogers
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados