FalAção #16 – Inovação e Transformação Digital, com Luiz Serafim
Em mais um episódio da série “Desafios”, o podcast recebe Luiz Serafim, head de marketing corporativo da 3M, que compartilhou alguns aprendizados sobre sobre inovações e transformações digitais, além de contar como a empresa tem colocado esses conceitos em prática durante a crise do Covid-19.
Este episódio é patrocinado pela Sabesp.
Recomendações:
- Livro “Inovação. Prioridade Número 1. O Caminho Para A Transformação Nas Organizações”, de Rowan Gibson e Peter Skarzynki
- Livro “Gestão Da Inovação Na Prática”, de Maximiliano Selistre Carlomagno
- Livro “O Poder da Inovação: Como Alavancar a Inovação na sua Empresa”, de Luiz Serafim
- Livro “A Terceira Onda da Internet”, de Steve Case
- Livro “O Primeiro Passo: A Transformação Digital como base para os negócios Pós-Digitais no século 21”, de Cézar Tarion
- Livro “Organizações Exponenciais”, de Yuri Van Geest
- Livro “Transformação Digital: Repensando o seu Negócio para a Era Digital”, de David L. Rogers
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país