FalAção #137 – Marketing de Influência e Produção de Conteúdo, com Leandro Conti
Neste episódio, Leandro Conti, responsável pela área de assuntos corporativos a Hotmart, vem ao FalAção dar continuidade a um assunto iniciado na última edição do Aberje Trends: O marketing de influência e a produção de conteúdo no contexto da comunicação empresarial em 2024.
Ao final do episódio, Leandro recomenda:
- Youpix
- Ana Paula Passarelli
- Adam Mosseri
- TikTok For Business
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza visita ao Museu de Minas e do Metal da Gerdau, em Belo Horizonte
- Capítulo Aberje Bahia apoia o 6º Diálogos Supera no dia 27 de agosto
- Eugênio Bucci é eleito para Academia Paulista de Letras
- Em palestra na USP, professor do King’s College explora o papel da Comunicação Estratégica nas universidades
- Aberje promove Lab de Comunicação gratuito que discutirá patrocínio e apoio à cultura
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Uma Discreta Tensão no Ar: Oportunidades e Oportunismo em Comunicação CorporativaPatricia Marins Futuro com IA: esperar para ver é a postura mais perigosa do momentoLeila Gasparindo Como a Comunicação Integrada pode salvar sua marca em tempos de criseJustin Green Em defesa da Comunicação Responsável como 18º Objetivo de Desenvolvimento SustentávelMarcos Santos Maratona da vida