FalAção #136 – Planejamento em RP para posicionamento de marcas corporativas, com Else Lemos
No contexto em que vivemos hoje, como é o trabalho do profissional de relações públicas no planejamento para posicionamento de marcas corporativas? Else Lemos, consultora, professora e coordenadora de diversos programas na Aberje, incluindo um novo curso sobre esse tema.
Conheça o Curso Completo de Tendências e Práticas de Relações Públicas para a Construção do Posicionamento de Marca na Escola Aberje.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país