FalAção #107 – Reputação e Valor Compartilhado, com Elisa Prado e Tatiana Maia Lins
O podcast celebra o lançamento do livro “Reputação e Valor Compartilhado: Conversas com CEOs das Empresas Líderes em ESG”, publicado pelo Aberje Editoral. Para isso, conversamos com as autoras, Elisa Prado e Tatiana Maia Lins.
Ao final do episódio, as autoras recomendam:
- “Creating Shared Value”, artigo de Michael Porter e Mike Kramer
- Site IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)
Esse episódio é patrocinado por Toyota, Ypê e Gerdau.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática