EY Brasil tem novo head de Comunicação Externa
Wallace Faria é o novo head de Comunicação Externa da EY Brasil. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Wallace tem MBA em Economia/Relações Governamentais pela FGV e é especialista em Comunicação Integrada pela ESPM.
Ex-SAP e ex-Grupo Boticário, tem 18 anos de carreira na comunicação corporativa, com experiência em comunicação externa, interna, social media, responsabilidade social corporativa, relações governamentais, posicionamento de marca, gestão de reputação e crise, treinamento de executivos e integração e engajamento de stakeholders. Também atuou na comunicação da Firjan e teve passagens pela redação, como editor no jornal O Dia e repórter de O Fluminense.
Na EY, assume o desafio de estar à frente da comunicação externa de uma das maiores auditorias e consultorias do mundo. “Chego à EY com muito interesse no potencial intelectual que encontrei. É uma verdadeira usina de geração e compartilhamento de conhecimento extremamente qualificado com clientes e a sociedade. Este é o ativo que vai fortalecer ainda mais a reputação da companhia a partir de uma comunicação estratégica, que reforce as pontes com as áreas de negócio e construa uma integração muito forte no dia a dia com as outras disciplinas da área de Brand, Market & Comms”.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país