EY Brasil tem novo head de Comunicação Externa
Wallace Faria é o novo head de Comunicação Externa da EY Brasil. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Wallace tem MBA em Economia/Relações Governamentais pela FGV e é especialista em Comunicação Integrada pela ESPM.
Ex-SAP e ex-Grupo Boticário, tem 18 anos de carreira na comunicação corporativa, com experiência em comunicação externa, interna, social media, responsabilidade social corporativa, relações governamentais, posicionamento de marca, gestão de reputação e crise, treinamento de executivos e integração e engajamento de stakeholders. Também atuou na comunicação da Firjan e teve passagens pela redação, como editor no jornal O Dia e repórter de O Fluminense.
Na EY, assume o desafio de estar à frente da comunicação externa de uma das maiores auditorias e consultorias do mundo. “Chego à EY com muito interesse no potencial intelectual que encontrei. É uma verdadeira usina de geração e compartilhamento de conhecimento extremamente qualificado com clientes e a sociedade. Este é o ativo que vai fortalecer ainda mais a reputação da companhia a partir de uma comunicação estratégica, que reforce as pontes com as áreas de negócio e construa uma integração muito forte no dia a dia com as outras disciplinas da área de Brand, Market & Comms”.
Destaques
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov