Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
Na próxima terça-feira (07), acontece em São Paulo o lançamento do Mestrado em Comunicação Digital e Cultura de Dados, fruto da parceria entre a Aberje, a FGV Comunicação Rio e a Fundação Itaú, voltado especificamente para comunicadores do terceiro setor. Com o tema “Diálogos que conectam: a comunicação na construção do futuro”, o evento vai reunir especialistas da área na Sala Itaú Cultural para a apresentação do curso. Serão oferecidas cerca de 25 bolsas integrais para profissionais do terceiro setor, que atuem prioritariamente no campo da comunicação. O início das aulas da primeira turma está previsto para agosto. As inscrições devem ser feitas neste link.
Os palestrantes incluem Bianca Santana, diretora-executiva da Casa Sueli Carneiro; Cristina Naumovs, CEO da Unah Holding e consultora de criatividade e inovação na APEGO INC; Luciana Veiga, professora da FGV Comunicação Rio, e Mariana Stabile, CEO do Grupo Sharp.
As atividades começam às 9h30 com as falas de abertura de Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú; Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Marco Ruediger, diretor da FGV Comunicação Rio.
Serviço:
- Data: 7 de maio de 2024
- Horário: 9h30 às 12h
- Local: Sala Itaú Cultural, Avenida Paulista, 149 – São Paulo, SP
- Inscrição: https://bit.ly/dialogosqueconectam
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão