Estão abertas as votações para o 2° Prêmio Influenciadores Digitais
A revista Negócios da Comunicação anunciou o inicio das votações para a 2ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, a primeira premiação a eleger os principais e mais relevantes influenciadores do país.
São vinte categorias, com premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e a do voto popular, que decidirão os três melhores entre os melhores, por categoria, para cada público, e receberão um troféu de reconhecimento como vencedores.
Influenciadores e profissionais da comunicação serão convidados para o evento de entrega dos prêmios na 1ª semana de julho. Para acessar os finalistas de cada categoria e votar, clique aqui
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov