03 de fevereiro de 2023

Escola Aberje abre oferta de bolsas de estudo para o Programa Completo em Diversidade

Quinta edição do curso conta com um total de dez bolsas de estudos

A Escola Aberje de Comunicação, desde a sua fundação, possui uma política de bolsas de estudos para pessoas de baixa renda, em situação de desemprego e que trabalham no terceiro setor. Nos últimos dois anos, foram entregues 179 bolsas em todos os seus programas educacionais. Para 2023, a escola distribuirá um total de dez bolsas integrais para a quinta edição do Programa Completo em Diversidade nas Organizações.

A diretora-executiva da Escola Aberje, Emiliana Pomarico, conta que já foram entregues mais de 40 bolsas específicas a esse programa, desde o seu lançamento, e salienta que a principal missão da Escola é contribuir para o desenvolvimento do comunicador, através de ações de educação como esta, para a sua transformação. “E para que, transformados, transformem a sociedade em um lugar melhor. Eu espero que todos aproveitem muito o conteúdo completo do curso, aula por aula, pois são ricas as trocas entre os participantes e o grande conhecimento das professoras e professores”, acentua. 

Para concorrer à bolsa, é preciso enviar os seguintes documentos para o e-mail bolsas@aberje.com.br até o dia 15 de fevereiro:
– currículo ou link do LinkedIn;
– carta de manifestação de interesse e justificativa para participar do treinamento (Por que você quer fazer este curso? Qual retorno ele trará para você e para sociedade?)
– documento de identidade com foto;
– declaração de baixa renda (documento em que você atesta, sob responsabilidade jurídica, sua condição financeira que impossibilita o pagamento do curso).

Após análise dos documentos, as pessoas pré-selecionadas também passarão por uma entrevista pela coordenação. O resultado final sairá até dia 23 de março e o programa terá início no dia 28 de março.

  • COMPARTILHAR: