Escalando o Futuro 2020 tem inscrições prorrogadas até 14 de outubro
Projeto oferece workshops online e prêmio final de R$ 4 mil
As inscrições para o programa Escalando o Futuro 2020, promovido pela Aberje em parceria com o McDonald’s, foram prorrogadas até o dia 14 de outubro e podem ser feitas por universitários e colaboradores do McDonald’s de todo o país.
O projeto é voltado para jovens talentos em contar boas história e que buscam uma oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Os selecionados passarão por workshops sobre comunicação, escrita criativa, mídias digitais, entre outros temas, para então desenvolver sua história. Ao final da escalada, três vencedores recebem um prêmio de R$ 4 mil cada e ainda podem ser escolhidos para ter o seu projeto produzido pelo McDonald’s.
Para participar, basta preencher o formulário disponível no site do Escalando o Futuro. O candidato deve enviar um texto de até 1.000 caracteres ou um vídeo de até 60 segundos contando uma história de tema livre.
Mais informações sobre o projeto Escalando o Futuro estão disponíveis pelo site: www.escalandoofuturo.com.br.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país