Engie passa por mudanças em sua estrutura de liderança

A Engie anunciou mudanças em sua estrutura de liderança. A partir de 1º de abril, Eduardo Sattamini, diretor-presidente da companhia, passa a atuar também como Country Manager da Engie no Brasil. Ele substitui Maurício Bähr, que continuará no grupo como presidente dos conselhos de administração da EBE, da Jirau Energia e da TAG.
“Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos que fizeram parte dessa jornada. Aos nossos colaboradores e parceiros atuais e antigos, o meu muito obrigado pela colaboração, empenho e comprometimento. Aos nossos clientes, agradeço pela parceria e preferência, e aos nossos acionistas, pela confiança e apoio durante todos esses anos. A visão e orientação de vocês foram essenciais para o crescimento e desenvolvimento da ENGIE”, comentou Bähr em seu Linkedin.
Em seu perfil na rede, Sattamini também compartilhou a mudança. “Hoje, só tenho a agradecer por estar aqui e dispor da confiança das nossas equipes. Tenho a certeza de que podemos alcançar grandes conquistas! Contem com a minha melhor energia para construirmos um futuro de ainda mais sucesso para a ENGIE no Brasil. Temos muitas páginas em branco para escrever uma grande história a diversas mãos! Vamos em frente!”
Destaques
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
- Com apoio da Aberje, Jota lança iniciativa para promover o debate da segurança jurídica e regulatória
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?Carlos Parente Quando a educação também faz a diferença nos processos de comunicaçãoLuis Alcubierre Comunicação Interna: fundamento estratégico e legado organizacionalLeila Gasparindo Comunicação Interna como Prova de Cuidado: segurança psicológica é também uma direção organizacional