Enel Brasil anuncia patrocínio à Formula E São Paulo com benefício especial para clientes
Pela primeira vez na história do automobilismo, o Brasil receberá uma prova da Formula E, principal categoria de automobilismo organizada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) com carros exclusivamente elétricos. A Enel Brasil será uma das patrocinadoras da etapa nacional da competição, como parceiro oficial de redes do evento. A empresa também vai garantir a seus clientes condições especiais na compra de ingressos para o festival do automobilismo elétrico. A São Paulo E-Prix será disputada no Sambódromo de São Paulo, no dia 25 de março.
“A Enel Brasil levará sua energia para a etapa nacional da Formula E, como forma de promover diálogos sobre a relevância da mobilidade elétrica, eletrificação e smart cities. No Brasil e no mundo, o Grupo Enel lidera movimentos que contribuem para os avanços da transição energética. Ações e parcerias como esta auxiliam a sociedade nos desafios da descarbonização e da eletrificação do consumo”, explica Janaína Vilella, diretora de Comunicação da Enel no Brasil.
“Correr no Brasil tem sido um marco importante para o Campeonato desde o seu início, e fazer nossa estreia aqui em São Paulo, em um local tão incrível, com dois pilotos brasileiros no grid e na primeira temporada do nosso carro Gen3, torna essa combinação perfeita para um evento memorável”, diz Álvaro Buenaventura, Diretor Regional para a América Latina da Formula E.
A venda de ingressos em condições especiais para clientes Enel começa na terça-feira (14/2) e é válida até o dia 20 de fevereiro. O acesso aos cupons para garantir benefícios exclusivos na compra de ingressos será por meio das redes sociais e do site da Enel Brasil.
Formula E
Criada em 2014, a Fórmula E é a segunda principal prova do automobilismo, depois da já estabelecida Fórmula 1. A competição reunirá 11 equipes e 22 pilotos, entre eles, os brasileiros Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara. O evento traz diversas novidades, como os carros Gen3, considerados os mais leves, potentes, velozes, sustentáveis e eficientes já projetados. Eles são inspirados nos aviões de caça e desenvolvidos especificamente para corridas de rua. A velocidade pode chegar a 322 quilômetros por hora. O circuito terá extensão de 2,8 quilômetros, com a largada acontecendo dentro do Sambódromo. Ao todo, serão 3 longas retas conectadas por chicanes desafiadoras, curvas abertas e fechadas, que prometem dar o tom da emoção na disputa roda a roda.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão