Encontro Aberje ABCD retoma com discussão sobre engajamento na era digital
Na quarta-feira, 24/08, aconteceu o 5º Encontro Aberje ABCD, na unidade têxtil da Rhodia, em Santo André. O evento discutiu sobre como trabalhar com engajamento num mundo de dispersão e falta de tempo.
Fernando Campoi, gerente de Assuntos Corporativos da Volkswagen Brasil e diretor do Capítulo Aberje ABCD, fez a abertura, seguido por Renato Boaventura, presidente da Unidade Global de Negócios Fibras da Rhodia.
Kadu Palhano, diretor da RedZebra Analytics, e Edward Pimenta, diretor de Apoio Editorial e do Estúdio Abril Branded Content, debateram sobre o cenário de interatividade das mídias digitais e seus impactos na comunicação corporativa. Nesse novo contexto, surge a necessidade de novas propostas de conteúdo para as marcas, visando atrair a atenção dos públicos de forma verdadeira e efetiva. O debate teve mediação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA