EMIS é nova associada da Aberje
A EMIS, parte do Grupo ISI Emerging Markets Group, nasceu na Polônia em 1994, fruto da insatisfação de um graduado da Harvard Business School com a escassez de informações durante suas pesquisas, primeiro como bolsista Fulbright e depois como analista da KPMG no Leste Europeu.
Em 30 anos expandiram sua cobertura para mercados globais, cumprindo o compromisso de ser a melhor fonte de inteligência para os mercados com o crescimento mais rápido do mundo.
Hoje buscam ser reconhecidos como a melhor plataforma de inteligência de mercado impulsionada por IA, projetada para otimizar decisões estratégicas.
Suas soluções trazem insights com base nas melhores fontes do mundo e conta com inteligência artificial para otimizar o acesso às informações corretas e seguras com foco em tomar decisões de sucesso, independentemente de seu setor de mercado ou região.
Além disso, oferecem ferramentas que otimizam e aceleram o fluxo de trabalho de profissionais de Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas, Hubs de Conhecimento, Crédito e Risco, M&A e Investimentos e até mesmo Pesquisas Acadêmicas.
Com mais de 20 escritórios ao redor do mundo, a área de comunicação conta com Gerentes de Marketing em cada região.
No Brasil, Felipe Forti, Gerente Regional, é responsável pelas estratégias de marketing em diferentes frentes como geração de demanda, eventos, comunicação, marketing digital e branding.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão