Em nova campanha publicitária, XP reforça “Antes e Depois” da experiência dos clientes com serviços financeiros
Filmes apresentam argumentos sobre como a XP evoluiu e transformou a vida financeira dos seus clientes em pilares que vão de melhor assessoria de investimentos a cartão de crédito com benefícios mais inteligentes.
A XP estreia a partir de hoje a campanha “Antes e Depois da XP” que reforça como a vida financeira dos seus clientes evoluiu após relacionamento com a marca. Para exemplificar o paralelo, os materiais da campanha apresentam quatro principais argumentos: melhor assessoria de investimentos, plataforma de produtos mais completa, cartão de crédito com benefícios mais inteligentes e foco no cliente para ele bater suas metas.
Com o slogan “veja o que só quem é XP vê”, a campanha será veiculada em PayTV, em meios digitais, em ações com influenciadores e terá ativação em OOH e aeroportos em praças estratégicas.
“O lançamento da campanha, a nossa primeira do ano, coincide com o momento em que as pessoas estão colocando em prática as resoluções de Ano Novo. A ideia é levar uma mensagem de que investir e ter acesso aos melhores serviços e produtos está acessível a todos. Com essa estratégia, fortalecemos o ambiente de transformação do mercado financeiro que a XP está buscando e que nossos clientes reconhecem”, destaca Caroline Namora, head de Marketing da XP.
A nova campanha tem como principais objetivos a criação de awereness para XP e engajamento entre a marca e o consumidor. Os filmes reforçam argumentos como o fato de a XP ser reconhecida como a melhor assessoria de investimento da cidade de São Paulo em 2020, de acordo com a Folha de São Paulo (com assessoria isenta e melhores especialistas), ter o primeiro cartão de crédito do mercado com Investback e ser a plataforma mais completa com produtos que vão da renda fixa a ações.
Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas na página https://lp.xpi.com.br/vemserxp. Importante ressaltar que as informações contidas no material publicitário da campanha este material não representam recomendação de investimento e garantia de rentabilidade. Os serviços de cartão são prestados pelo Banco XP.
Abaixo, os links das campanhas no Youtube:
Veja a Assessoria e foco nos seus investimentos como só quem é XP vê: https://youtu.be/VVM-_AEP4lk
Veja a Assessoria de Investimentos e Cartão de Crédito como só quem é XP vê: https://youtu.be/VAnuEMw0EQ0
Veja a Assessoria e plataforma de investimentos como só quem é XP vê: https://youtu.be/hrSETrMzsLQ
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país