Em nova campanha, Itaú Unibanco traz opções para clientes aproveitarem as férias
Quando as escolas fecham para a pausa do meio do ano, muitas pessoas aproveitam para tirar as tão esperadas férias. Seja para viajar ou colocar em dia atividades que ficaram paradas, o Itaú Unibanco, associado da Aberje, mostra em sua nova campanha as soluções que os clientes têm à disposição para se organizar e curtir os dias de folga com tranquilidade.
Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha trará os produtos de crédito e câmbio e suas conveniências. Para o crédito, destaque para os clientes que desejam viajar para aproveitar as férias ou precisam organizar as finanças devido a gastos imprevistos na “volta as aulas”, por isso, os roteiros mostram a opção de contratar empréstimos pessoal. As peças reforçam os benefícios, como 90 dias para pagar a primeira parcela, a variedade de canais de contratação com disponibilização do dinheiro na hora, inclusive aos finais de semana e feriados, e o parcelamento em até 60 meses. Mais conveniência e agilidade para o cliente na contratação de um empréstimo.
Já para o câmbio, destaque para a nova funcionalidade do app Itaú em que é possível comprar dólar e euro, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. A nova funcionalidade garante a taxa de câmbio do momento da compra no app e permite que o cliente retire a moeda em espécie em até cinco dias úteis na agência de sua preferência, são mais de 800 unidades disponíveis, incluindo as de shoppings e aeroportos que funcionam com horários estendidos.
Além de não cobrar tarifa, o cliente também terá condições melhores na taxa de câmbio para comprar dólar e euro pelo celular. O cliente também será avisado com alertas em seu app ou SMS para lembrá-lo do prazo de retirada da moeda na agência.
O Itaú também disponibiliza para o cliente outras opções como saque de moeda estrangeira no exterior com os cartões de crédito ou débito e também a possibilidade de antecipar gastos e pagar hotéis e pacotes turísticos com uma transferência internacional. Outra opção vantajosa é adquirir o cartão pré-pago em dólar, euro ou libra. Esse cartão pode ser utilizado em qualquer país e moeda, pois é feita uma conversão da moeda do cartão para a moeda local, sem cobranças adicionais. Essa opção traz mais poder aquisitivo para o cliente que viaja para países com moedas desvalorizadas, como a Argentina por exemplo, portanto sendo mais vantajoso do que levar peso argentino.
A campanha será veiculada nas TVs abertas e fechadas, veículos impressos e rádio, além dos canais digitais, pelas redes sociais. Veja aqui:
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país