Electrolux associa-se à Aberje
O Electrolux Group, que reúne marcas como Electrolux, AEG e Frigidaire, passa a fazer parte da Aberje. O grupo global é líder de eletrodomésticos e oferece produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares.
A gerência regional de comunicação corporativa atua em três áreas: Comunicação Corporativa Externa, voltada a relações com imprensa, posicionamento de executivos, relações com institutos e associações e gestão do canal de LinkedIn; Comunicação Interna; e uma nova área, criada exclusivamente para cuidar da marca empregadora do Electrolux Group.
A Comunicação de Marca e produto fica a cargo de outra gerência, atuando em redes sociais e relação com influenciadores, tendo também com um braço de Inteligência de Dados que apoia todas as frentes de comunicação.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão