Doações da Fiat ajudarão mais de 16 mil pessoas atingidas pelas chuvas em Minas Gerais
Mais de cinco mil kits chegaram na Defesa Civil do Estado, que fará a distribuição nas cidades com pessoas em situação de emergência
A Stellantis, por meio da Fiat, entregou à Defesa Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG), mais de cinco mil kits com produtos de higiene, limpeza e cestas básicas (cerca de 19 toneladas de alimentos), destinados às populações atingidas pelas fortes chuvas que assolam o Estado. Os produtos serão encaminhados para as cidades mineiras em situação de emergência.
A empresa se sensibilizou diante da situação enfrentada por tantas pessoas que estão sofrendo as consequências das fortes chuvas na região, e se movimentou prontamente para apoiar a população atingida. “Esperamos que a contribuição traga um pouco de alívio e esperança para as pessoas afetadas por inundações e outras consequências das fortes chuvas. Estendemos nossa solidariedade a todas elas, na forma de doações que as ajudem a superar o momento difícil”, disse Antonio Filosa, presidente da Stellantis para a América Latina.
São mais de cinco mil kits, que abrangem 19 toneladas de alimentos distribuídos em 1.295 kits de alimentação com cestas básicas, 1.295 kits com produtos de higiene pessoal, outros 1.295 kits com produtos de limpeza e 1.295 kits dormitório, composto de cobertores e lençóis. A expectativa é que mais de 4 mil famílias sejam beneficiadas, alcançando, em média, 16 mil pessoas.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov