D’Lippi Comunicação e SeePix Digital anunciam fusão das agências
D’Lippi Comunicação e SeePix Digital anunciaram oficialmente ao mercado, em janeiro, a fusão das agências. Dessa integração, três objetivos foram traçados: crescer e se tornar referência no mercado de comunicação corporativa, integrando planejamento, estratégia e novas tecnologias; entregar serviços completos e complementares de campanhas, endomarketing, editorial e canais digitais; e posicionar-se como agência BTL para a área de marketing das marcas.
Para 2017, a meta é crescer 30% em faturamento. A união das carteiras das duas agências chegou a 85 clientes que integram o ranking das 500 maiores empresas do país. Além disso, só no começo do ano, mais cinco grandes clientes entraram na nova casa.
Durante o primeiro ano de fusão, a nova agência se comunicará com o mercado com os nomes originais, porém de forma integrada: SeePix/D’Lippi Comunicação e Tecnologia.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática