Diretor de Comunicação da GM é indicado na PRWeek Global Power Book 2017
Atualização (19/04/2017): Ao contrário do que foi informado na versão anterior desta matéria, Nelson Silveira foi a princípio indicado para fazer parte da publicação. A lista dos profissionais da PRWeek Global Power Book 2017 ainda está sendo finalizada e será oficialmente lançada em breve, incluindo diversos outros executivos brasileiros, como na edição anterior. Confira a lista do Global Power Book 2016: http://www.prweek.com/power-book/global/2016
PRWeek Global Power Book é um guia da respeitada PRWeek, que lista os profissionais de comunicação e relações públicas mais influentes ao redor do mundo. E o brasileiro Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul foi indicado, pela segunda vez consecutiva, para fazer parte da publicação.
É um reconhecimento do trabalho inovador que o time da GM tem realizado no Brasil e no Mercosul”, comenta Nelson. “Esta honraria aumenta o desafio e a responsabilidade de continuarmos buscando as formas mais eficientes de contar as histórias de nossa marca ao mercado”
Nelson atribui o reconhecimento a uma iniciativa da General Motors de usar ferramentas e canais além dos tradicionais para comunicar com os mais diferentes públicos. “Nesse novo cenário, a mensagem não pode ser pautada pelo que a empresa quer comunicar, mas pelo que o receptor está interessado em saber, discutir”, pontua. “É preciso vender boas histórias envelopadas em formatos inovadores, customizados para audiências específicas”. Algumas ferramentas usadas são os blogs, sites, vídeos, Twitter, mas também sem abandonar os meios tradicionais, como os releases.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país