Dialog lança Programa de Agências Parceiras para ampliar conexões no mercado de Comunicação Interna
A Dialog, HR Tech que lidera o mercado de Comunicação Interna e Engajamento no Brasil, lançou nesta semana o novo Programa de Agências Parceiras. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a relação entre a empresa e agências brasileiras que atuam no setor.
A HR Tech, que já tem algumas parcerias com importantes nomes da comunicação, visa ampliar suas conexões com grandes marcas e continuar construindo o maior ecossistema de Comunicação Interna do país.
Além de estreitar laços, esse projeto tem como foco promover oportunidades de negócio aos parceiros. As agências que se filiarem ao programa terão diversas vantagens oferecidas pela Dialog, incluindo comissionamento por contrato assinado a partir de indicação.
O Programa de Agências Parceiras contempla tanto agências de comunicação quanto consultores autônomos que tenham atuação direta nesse mercado. Para conhecer a iniciativa e saber como participar, clique aqui.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?