Dia Mundial do Rock será comemorado com programação especial no metrô
O Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, vai ser antecipado e comemorado com uma programação especial dedicada aos amantes do rock and roll, no metrô de Salvador.
As comemorações acontecem nesta sexta-feira dia 12 com um sarau com um repertório especial com releituras de clássicos do rock nacional e internacional. A apresentação acontece às 18h, na BiblioMetrô, localizada na Estação Acesso Norte. A estação ainda será palco para a banda Agentes do Metrô, que se apresenta às 10h, com uma coletânea de grandes sucessos do rock e um pouco de música baiana.
O Projeto Música nas Estações também vai homenagear o Dia Mundial do Rock. Nos dias 12 e 13, a Estação Acesso Norte de Metrô terá um repertório com músicas clássicas e os maiores sucessos do rock and roll. Criado pela CCR Metrô Bahia – empresa associada da Aberje – para amenizar o estresse e a correria do dia a dia, o piloto do projeto de ambientação sonora está em fase de testes em Acesso Norte, com músicas clássicas instrumentais. A música sempre é interrompida em necessidade de passar avisos de segurança ou de emergência aos clientes.
Todas as atividades são gratuitas e integram o projeto Vem pra Cá, que promove eventos durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país