Dia 25: Marca, Memória Organizacional e Público Interno são as categorias apresentadas hoje
O Prêmio Aberje 2022 anunciou os 73 projetos vencedores regionais de sua 47ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre nesta semana, do dia 24 a 28 de outubro, em uma apresentação pública para a comissão julgadora.
Hoje, dia 25, as concorrentes são:
Marca, das 10h às 12h
-
- Unimed Rio
- ArcelorMittal
- Mineração Rio do Norte
- VTE
- Mattos Filho
- Meta
Memória Organizacional, das 13h às 14h
- ArcelorMittal
- Klabin
- Volvo
Público Interno, das 15h às 16h40
- SulAmérica
- VLI
- Mineração Rio do Norte
- Vivo
- Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
Assista à live no Youtube da Aberje
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa