Deloitte lança campanha inédita no Brasil para celebrar 110 anos no País
Maior organização de serviços profissionais do mundo e presente no Brasil desde 1911, a Deloitte vive um momento inédito no País. Está implementando um plano robusto de crescimento, alavancado por um portfólio de serviços que permite realizar, de ponta a ponta, a transformação digital e de negócios dos clientes, com o reforço de uma série de soluções com tecnologia embutida. Ganhou cerca de 70 novos sócios, consolidou alianças com 10 dos principais provedores de tecnologia e vem realizando investimentos consistentes em pessoas, tecnologias e novas competências.
Para ajudar a viabilizar seus planos agressivos de crescimento, a Deloitte está lançando uma campanha inédita no Brasil, com dois objetivos precisos diante de públicos distintos: disseminar aos clientes e targets seu portfólio multidisciplinar, abrangente e diferenciado de serviços de consultoria, hoje muito conectados com tecnologia; e posicionar sua marca diante dos jovens talentos do mercado em diversas carreiras, sobretudo em áreas tecnológicas.
Essa campanha, que estreia nesta semana a partir de anúncios na faixa nobre de horário dos principais canais de notícia da TV paga – Globo News e CNN Brasil -, vai abarcar portais de negócios e tecnologia, mídias sociais, ambientes de games e diversos outros canais para se comunicar, de forma customizada, com experientes tomadores de decisão das empresas e também jovens que valorizam novas experiências, aprendizado de qualidade e propósito. Influenciadores digitais e eventos sobre tecnologia aplicada compõem a programação da campanha.
Sob o conceito “A força dos sonhos, das ideias e das pessoas é o que transforma”, a campanha da Deloitte no Brasil está alinhada ao posicionamento global da organização “Connect for impact”, mas foi concebida localmente, a partir da sua equipe interna de Comunicação, Brand & Marketing e do apoio de três agências: Agência GH (criação, vídeos, fotos e guias de aplicação), Apis3 (estratégia digital) e Daxx Mídia (aquisição de espaço em TV).
Somente profissionais da própria Deloitte participam como atores na campanha, interpretando suas próprias histórias e a visão sobre como é “acordar todos os dias para conectar pessoas, tecnologias e ideias, que vão construir e entregar soluções para os desafios das maiores empresas do Brasil e do planeta”. São 31 profissionais nos vídeos e nas fotos da campanha, representando todas as áreas e níveis de experiência.
Destaques
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país