Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021” – A recuperação dos negócios e a pauta das empresas para o próximo ano
Com o objetivo de entender quais são as perspectivas para o ambiente de negócios no próximo ano, a Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021”, levantamento da série que chega à sua quinta edição consecutiva.
A pesquisa visa identificar como as empresas que atuam no Brasil estão planejando a recuperação de suas atividades frente aos impactos da pandemia de Covid-19, e quais são as expectativas das organizações para 2021.
Na edição sobre 2020, o levantamento teve a participação de mais de 1.300 empresas, o que permitiu uma análise robusta e abrangente dos desafios e perspectivas de nosso ambiente de negócios.
Contamos com a sua participação para a construção de mais um material relevante, que visa contribuir com as empresas em seus processos de planejamento e tomada de decisão estratégica.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?