Dell associa-se à Aberje

A Dell Technologies ajuda organizações e indivíduos a construir seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa oferece aos clientes o portfólio de tecnologia e serviços mais amplo e inovador da indústria para a era da IA. Nesse ano, a empresa celebra 25 anos de atuação no Brasil e conta com escritórios e centros de pesquisas e inovação em São Paulo, Rio Grande do Sul e Fortaleza, além de uma fábrica em Hortolândia/SP.
Na América Latina, a área de Comunicação da Dell é liderada por Michelle Wendling, Diretora de Comunicação Corporativa. A equipe de comunicação é responsável por gerenciar a imagem da empresa, desenvolver estratégias de comunicação interna e externa, social media, e comunicação e posicionamento executivo. As atividades incluem relações com a imprensa, comunicação corporativa, gestão de crises, e campanhas de comunicação integrada e Thought Leadership.
No Brasil, o time conta com Ana Genta Pereira (head de comunicação no Brasil), Mathias Simon (líder regional de Comunicação de Portfólio), Carmem Moraes (Comunicação Executiva e Interna), Julia Belém (Social Media) e Andrea Santos (apoio a programas de comunicação).
Destaques
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
- Ranking Merco aponta as empresas com melhor reputação em 2024; 60% são associadas da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos CentraisLeila Gasparindo Tempos sombrios: retrocesso nas Políticas de Diversidade demonstra falta de autenticidade corporativaVinícius Ghise SXSW 2025: há espaço para o marketing B2B?