Curso inédito de comunicação para atletas é oferecido pela Escola Aberje de Comunicação
O desenvolvimento das habilidades em comunicação é um grande diferencial para a construção e posicionamento de uma marca. Atletas podem ser marcas – e atrair marcas patrocinadoras – na medida que aprendem a se posicionar de maneira efetiva criando mensagens de influência e engajadoras, relevantes a sua comunidade. É preciso saber como se comunicar com empresas parceiras e com o público em suas redes sociais.
Mas, o que postar? Que tipo de linguagem utilizar? Essas e muitas outras dúvidas são esclarecidas no curso Segredos de Comunicação para Atletas com a palestrante e consultora Sheylli Caleffi, professora da Escola Aberje de Comunicação.
O curso é online e especialmente destinado a atletas, candidatas e candidatos a atletas profissionais e familiares, que queiram se aprofundar em técnicas de comunicação assertiva, em construção de posicionamento nas redes sociais e desejem aprender formas de se relacionar no mundo digital de maneira efetiva, criativa e frutífera para atrair patrocinadores e fechar contratos.
Confira algumas dicas no vídeo com a instrutora: https://www.youtube.com/watch?v=5IMJ2YN5u7A
Curso Segredos de Comunicação para Atletas
Datas: 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho
Horário: das 19h às 21h
Instrutora: Sheylli Caleffi
Inscrição: aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país