Cultura corporativa e change management são tema do 6º Diálogos Aberje do Meio-Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds. E a 6ª edição, que ocorreu no dia 31 de janeiro, abordou os temas “comunicação, cultura corporativa e change management”.
A abertura ficou por conta de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje. Logo em seguida, o debate foi mediado por Paula Traldi, fundadora da Blossom Desenvolvimento, com a presença dos palestrantes Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing Institucional da Braskem; Luiz Alberto de Farias, PhD, e Paulo da Luz, gerente de Carreira, Sucessão e Mobilidade do RH da Petrobras.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país