Cultura corporativa e change management são tema do 6º Diálogos Aberje do Meio-Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds. E a 6ª edição, que ocorreu no dia 31 de janeiro, abordou os temas “comunicação, cultura corporativa e change management”.
A abertura ficou por conta de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje. Logo em seguida, o debate foi mediado por Paula Traldi, fundadora da Blossom Desenvolvimento, com a presença dos palestrantes Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing Institucional da Braskem; Luiz Alberto de Farias, PhD, e Paulo da Luz, gerente de Carreira, Sucessão e Mobilidade do RH da Petrobras.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov