Cubo promove evento com Google e Itaú para falar sobre tendências de inteligência artificial
O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, realiza no dia 07 de dezembro seu último evento da série “Cubo Experts – AI”, trilogia de encontros em que profissionais referência de mercado abordam as tendências e os usos da Inteligência Artificial no empreendedorismo tecnológico e inovação aberta. As edições anteriores ocorreram em outubro e novembro.
Nesta ocasião, Eitan Blanche , Head of VC & Startup Partnerships, Latam do Google e Roberto Frossard, Superintendente de Arquitetura TI e Emerging Tech do Itaú, como as empresas observam o futuro dessa tecnologia na prática. O painel começa a partir das 10h presencialmente no Cubo Itaú, e possui vagas limitadas.
“Finalizar essa trilogia de encontros com profissionais tão qualificados é motivo de comemoração e fica o sentimento que ainda há mais por vir e para se discutir! Inteligência artificial é uma tecnologia necessária nas soluções de empreendedores do Brasil e do mundo e conectá-los com as necessidades e desafios enfrentados por relevantes companhias é uma excelente oportunidade de gerar negócios, nosso principal objetivo no Cubo”, afirma Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.
Interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/cubo-experts-ai-tendencias-da-inteligencia-artificial/2251256
Serviço:
Cubo Experts – AI
Quando: Dia 07 de dezembro, a partir das 10h.
Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo, SP.
Informações: https://www.sympla.com.br/evento/cubo-experts-ai-tendencias-da-inteligencia-artificial/2251256
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão