Cubo Itaú faz série de eventos com especialistas em inteligência artificial para discutir seus impactos no mercado
O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, lança o Cubo Experts – AI uma série de três eventos em que profissionais referência de mercado vão abordar as tendências e os usos da Inteligência Artificial no empreendedorismo tecnológico e inovação aberta. A primeira edição acontece este mês, no dia 27. A continuação ocorre em 13 de novembro e 07 de dezembro.
No primeiro evento da trilogia, Jomar Silva, Developer Relations Manager Latin America da Nvidia, Caroline Riley, VC and Startups da AWS, Jessica de Marchi, Innovation Development Lead da SAP, e Luis Quiles Ardila, Diretor IA da NTTData, especialistas que estão transformando o mercado por meio da inteligência artificial, participam de um painel repleto de trocas e insights sobre o presente e futuro da IA.
“Como um hub de inovação em busca de disponibilizar as melhores oportunidades para empreendedores, oferecer conteúdo com profundidade e a possibilidade de networking com especialistas em um tema que está impactando todas as áreas de negócio e, consequentemente, a população, é essencial. Deste modo, seguimos impulsionando, desenvolvendo e transformando nossa comunidade, e, por consequência, nossa sociedade por meio do empreendedorismo tecnológico.”, afirma Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.
A primeira edição do Cubo Experts – AI, acontece no Cubo Itaú de modo presencial. Interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/cubo-experts-ai-solucoes-para-inteligencia-artificial-nos-negocios/2195692.
Serviço:
Cubo Experts – AI
Quando: Dia 27 de outubro, a partir das 14h30
Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo, SP.
Informações: https://www.sympla.com.br/evento/cubo-experts-ai-solucoes-para-inteligencia-artificial-nos-negocios/2195692
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão