Crise coronavírus: Aberje adia Aberje Trends e Warm Ups
Diante da atual crise do coronavírus (Covid -19), a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) adia a realização do Aberje Trends, que este ano estava marcado para o dia 27 de abril, bem como os eventos que o antecedem, os Warm Ups.
A decisão faz parte do plano de contingenciamento adotado pela instituição, seguindo a recomendação do Governo do Estado de São Paulo para que eventos privados, com concentração próxima de pessoas e expectativa de público acima de 500 pessoas, sejam cancelados ou adiados.
Desse modo, a associação irá aguardar até que o ambiente de incerteza se estabilize, reduzindo riscos. Novas datas serão informadas oportunamente. Todos os públicos envolvidos estão sendo comunicados.
Funcionamento da entidade
A Aberje irá adotar o esquema de escalonamento e trabalho remoto. A associação, entretanto, segue operando normalmente, apoiando todos os seus associados para enfrentar a crise.
Neste momento, a Aberje reforça suas ações e iniciativas digitais. Por exemplo, na semana que vem, a associação lança um novo podcast sobre Comunicação Corporativa, que estará disponível nas principais plataformas de reprodução. A última edição da revista CE Comunicação Empresarial, número 105, cujo tema é “Comunicação Não Violenta” também será disponibilizada digitalmente no Portal Aberje. Além disso, o MBA da Aberje/ESEG suspendeu temporariamente as aulas presenciais e mantém as atividades acadêmicas por meio de envio de conteúdos online.
O fórum de líderes da comunicação corporativa da associação, o LiderCom, passa a se dedicar, por tempo indeterminado, exclusivamente às questões que envolvem a crise do Covid-19. Assim, a atuação desses líderes da comunicação, na troca de informações e práticas em relação à situação atual, passa a compor um comitê de crise interempresas, cujas sugestões e decisões estão sendo repassadas à rede de associados.
Contatos
Entre em contato com a Aberje, no telefone (11) 5627-9090 ou pelo e-mail:
Diretoria
Paulo Nassar
diretoria@aberje.com.br
Hamilton dos Santos
hamilton@aberje.com.br
—
Aberje Trends / Eventos
Mirella Kowalski
mirella@aberje.com.br
Érica Garcia
erica@aberje.com.br
Lidiane Minhoto
lidiane@aberje.com.br
—
Assessoria de Imprensa
Adriano Ortolani
adriano@ortolanicomunicacao.com
—
Associados e Associe-se / Comitês / Capítulos Aberje
Rodrigo Cogo
rodrigo@aberje.com.br
Thalita Dominato
relacionamento@aberje.com.br
—
Centro de Memória e Referência
Gisele Souza
cmr@aberje.com.br
—
Escola Aberje de Comunicação
Cursos Livres / Programas Avançados / In-Company: cursos@aberje.com.br
Emiliana Pomarico
emiliana@aberje.com.br
Alessandro Marinelli
alessandro@aberje.com.br
Lidiane Minhoto
lidiane@aberje.com.br
MBA em Gestão da Comunicação Empresarial: mba@aberje.com.br
Emiliana Pomarico
Alessandro Marinelli
—
Financeiro
Elan Alves
elan@aberje.com.br
Valdirene Souza
valdirene@aberje.com.br
—
Patrocínios / Anúncios
Jovanka Genova
jovanka@aberje.com.br
—
Pesquisas Aberje
Carlos Ramello
c.ramello@aberje.com.br
—
Portal Aberje / Revista CE / Aberje Editorial
Andre Nakasone
andre@aberje.com.br
—
Prêmio Aberje / PUA – Prêmio Universitário Aberje
Mirella Kowalski
mirella@aberje.com.br
—
Relações Institucionais e Internacionais
Victor Pereira
victor@aberje.com.br
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática