Contato com a AMAGGI: revista digital conecta empresa ao público externo
A AMAGGI lançou nesta terça-feira (11) a mais nova edição de sua revista corporativa digital, a Contato com a AMAGGI, com notícias, entrevista e informações que dão transparência aos negócios e à atuação da companhia. A publicação pode ser visualizada no portal da AMAGGI e o leitor pode se cadastrar para receber as próximas edições diretamente em seu e-mail, no formato newsletter.
O principal destaque desta edição, a de número 25, é o projeto Caminhos da Semente, uma iniciativa de recuperação de vegetação nativa integrada pela AMAGGI, em conformidade com o Código Florestal e alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). A iniciativa já tem resultados em um projeto-piloto desenvolvido em Querência (MT).
Esta edição também traz uma entrevista com André Guimarães, diretor-executivo do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam), um dos mais prestigiados centros científicos em florestas tropicais do mundo e parceiro da AMAGGI na busca pelos modelos mais sustentáveis de produção de alimentos.
Outro destaque é o compilado de iniciativas tomadas pela AMAGGI e pela Fundação André e Lucia Maggi para o atual enfrentamento à crise provocada pela pandemia da Covid-19. A matéria revela que, entre doações e aquisições de equipamentos para unidades de saúde pública, mais de R$ 7 milhões já foram investidos para auxiliar as comunidades onde a AMAGGI está presente.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?