Confirmada nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial; últimas inscrições abertas
Programa de pós-graduação da Aberje/ESEG começa dia 1º de agosto
Está confirmada a turma para o segundo semestre de 2019 do MBA Aberje/ESEG em Gestão da Comunicação Empresarial. É a 19ª classe do programa de pós-graduação que existe desde 2011. As aulas começam no dia 1º de agosto, na modalidade semanal, com aulas às terças e quintas, das 19h30 às 22h30. As inscrições ainda estão abertas.
O objetivo do MBA é capacitar os alunos em habilidades e competências gerenciais para os profissionais de comunicação, preparando-os para liderar equipes em um cenário contemporâneo cada vez mais complexo. O programa entrega uma formação abrangente aos profissionais, com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Gestão Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando pelas variadas disciplinas da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”. Uma novidade da grade é a inclusão da matéria “Diversidade na Comunicação das Organizações”, focada na promoção da diversidade e inclusão nas empresas.
O MBA tem 420 horas de carga horária total ao longo de 18 meses. O certificado de conclusão é emitido pela Escola Superior de Engenharia e Gestão – ESEG, mantida pelo Grupo Educacional ETAPA e tem reconhecimento do Ministério da Educação. Para mais informações, visite o site.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires