06 de fevereiro de 2023

“Comunicador-Gestor” é o tema de capa da nova edição da Revista CE – Comunicação Empresarial

Publicação da Aberje destaca que Gestão é a palavra de ordem hoje para uma comunicação corporativa eficaz e de excelência

A edição 110 da Revista CE – Comunicação Empresarial, publicação semestral da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, acaba de ser lançada com um website totalmente reformulado. A tradicional publicação do setor traz nesta edição um dossiê sobre “Comunicador-gestor: profissionais de comunicação têm desenvolvido novas estratégias, ferramentas e perspectivas para lidar com desafios inéditos e demandas cada vez mais complexas”.

Gestão é a palavra de ordem hoje para a comunicação corporativa eficaz e de excelência. Na seção Dossiê, cinco reportagens mostram como o “comunicador-gestor” precisa lidar cada vez mais com responsabilidades e demandas complexas. Na seção Think Tank, especialistas comentam sobre os temas mais prementes da comunicação corporativa, como, por exemplo, gestão da reputação, brand publishing e ESG. Em Estante, Reinaldo Bulgarelli, autor do livro ‘Diversos Somos Todos’ (Editora Aberje), fala sobre a importância da inclusão para a cultura corporativa.

A edição também traz o encarte especial do Prêmio Aberje 2022, com ensaio fotográfico dos vencedores e os 16 cases premiados, assinado pelo fotógrafo Roberto Setton. A versão impressa da revista será enviada aos associados em fevereiro, e conta com uma novidade especial: a publicação possui duas capas – além da capa convencional, há também uma capa com mosaico dos vencedores e homenageados do Prêmio Aberje.

O podcast Think Tank da revista CE reestreia nesta semana nos principais tocadores. Serão cinco episódios semanais sobre o impacto da Geração Z na comunicação e nas organizações.

  • COMPARTILHAR: