Como lidar qualidade de exposição da imagem em um mundo digital, conectado, viral e veloz?
Você sabe como lidar com o desafio de analisar a qualidade de exposição da imagem em um mundo cada vez mais digital, conectado, viral e veloz? Essa pergunta será respondida por Claudio Cardoso, professor em Comunicação Empresarial pela ECA-USP, na 5ª edição da Jornada Aberje de Estratégias Digitais. Seu tema “Análise de Desempenho de Marcas na Mídia” vai ser desenvolvido entre 9h e 11h30min do dia 31 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151/6° andar – próximo à estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.
Monitorar a qualidade da exposição de uma marca é um grande desafio nos dias atuais: online e off-line, impresso e digital, mas acompanhar o que os públicos acham é cada vez mais uma necessidade fundamental de qualquer organização. Cardoso comenta que o sonho é conseguir identificar com precisão a qualidade da exposição na mídia e no mercado, e ainda obter indicadores de apoio à gestão da comunicação capazes de reorientar rumos e ações estratégicas.
As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados