Com o sorteio de exames e palestras, Clube da Estrada Repom acende os faróis para o Novembro Azul
Prevenir é melhor do que remediar. É pensando nisso, que as 18 unidades do Clube da Estrada Repom abraçaram a Campanha Novembro Azul com uma série de ações gratuitas, que têm como objetivo conscientizar e avaliar a saúde dos caminhoneiros.
Ao longo de todo o mês, os profissionais do transporte rodoviário poderão contar com o apoio da Repom, marca da Edenred Brasil – associada da Aberje, para participar de palestras e rodas de conversa, além de sorteios para a realização do exame de PSA.
Para participar do sorteio, antes de cada palestra, os caminhoneiros deverão preencher uma lista com seus dados. Os exames de PSA poderão ser agendados nas unidades mais próximas do laboratório Sodré, que também participará da campanha durante as rodas de conversa com enfermeiros.
Momentos de descompressão estarão garantidos com o “Estoura Balão”. Durante o mês, em todas as segundas, quartas e sextas-feiras, grandes balões recheados com frases de conscientização servirão de “pinhata” para estimular os cuidados com a saúde e distribuir brindes. “O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com o caminhoneiro. Oferecer ainda mais conforto e cuidado com a adoção de campanhas tão importantes como esta é fundamental para ampliar a consciência deste público sobre um tema de extrema relevância. O câncer de próstata tem cura, se diagnosticado precocemente e não poderíamos deixar de participar de uma campanha tão crucial e que contribui para o bem-estar e a qualidade de vida dos mais de 15 mil profissionais que visitam mensalmente nossos espaços”, comenta a diretora Usuários da divisão de Frota e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.
Presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País, as unidades do Clube da Estrada contam sempre com uma equipe de atendimento e apoio para realizar o acolhimento e cuidado de que o caminhoneiro precisa. São uma iniciativa pioneira da Repom, com apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse. O projeto também integra um conjunto de iniciativas da Repom em seu Clube de Benefícios, voltado aos profissionais das estradas. “Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas, para que aproveitem mais e melhor a vida”, finaliza Beatrix.
Com seis anos de sucesso, a ação oferece comodidade e contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12, que determina que a cada 24 horas trabalhadas, os motoristas tenham direito a repouso de 11 horas por dia, sendo oito horas ininterruptas e as demais fracionadas. Desde que o primeiro espaço foi inaugurado, os Clube da Estrada Repom já receberam mais de 390 mil visitas.
Os horários de funcionamento das unidades variam de acordo com os locais e podem ser consultados no site: http://www1.repom.com.br/clube-estrada.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país