Com Galaxy S10, Samsung marca presença no Lollapalooza Brasil 2019
A Samsung – empresa associada da Aberje, anuncia, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio ao Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo. As ativações durante a edição 2019 do evento fazem parte de uma campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no país.
Entre as atrações, está uma roda-gigante de 36 metros que ficará à disposição dos frequentadores do festival, além de diversas experiências envolvendo os novos smartphones da marca. Além disso, a Samsung também patrocina a transmissão do Lolla BR pelo canal Multishow, ao vivo. “Além de produtos de qualidade e tecnologia inovadora, a Samsung quer levar experiências únicas para as pessoas. O incentivo à música e a arte é extremamente relevante para a marca, pois nos aproxima e conecta com o público, sobretudo no Lollapalooza Brasil, que é um dos eventos mais aguardados do ano no país”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
O Lollapalooza Brasil acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país