Com apoio de SAZÓN, almoço de Natal solidário atenderá cerca de mil pessoas em situação de rua
SAZÓN®, marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil – associada da Aberje, patrocinará seu primeiro almoço de Natal solidário, intitulado “Espalhe Mais Amor no Natal”, que atenderá cerca de mil pessoas em situação de rua. A ação acontecerá no dia 22 de dezembro, na região central de São Paulo, e será realizada em parceria com o Movimento SP Invisível.
No total, a expectativa é distribuir 1.400 refeições durante o evento (entre voluntários e pessoas em situação de rua). “A marca SAZÓN® tem o amor em sua essência e, com essa campanha, o objetivo é justamente espalhar mais amor através da comida, beneficiando pessoas e famílias que passam por dificuldades nesse período e conectando-as as por meio desse grande gesto”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing de SAZÓN®. “A ação encerrará 2019 de forma muito especial, e integra outras campanhas realizadas pela marca com o propósito de trazer um benefício real para pessoas em situação de vulnerabilidade social, como ‘Pratos Cheios de Amor’, que resultou na doação de mais de 30 mil pratos de comida”, diz.
“Estamos muito felizes com essa primeira experiência com a marca, que nos permitirá oferecer um almoço de Natal memorável. Sempre organizamos nossas ações por financiamento coletivo, e dessa vez o projeto também será viabilizado com a contribuição de SAZÓN®”, explicam os fundadores do SP Invisível, André Soler e Vinícius Lima. “Com essa parceria, queremos juntar todos os envolvidos, sejam nossos voluntários ou convidados da marca, em prol de uma causa nobre e extremamente importante”, concluem.
Além do evento, SAZÓN® recrutará voluntários, incluindo influenciadores digitais, e produzirá o cardápio – que terá arroz com grãos e castanhas, ensopado de lentilhas e coxa e sobrecoxa ao molho de mostarda e mel. A campanha contempla ainda a arrecadação de brinquedos e alimentos que serão doados por funcionários da Ajinomoto do Brasil.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país